JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

The NA Way Magazine – Janeiro/2017

Sobre a Edição de Janeiro de 2017

A ideia de viver a vida tal como se apresenta é tão importante para nós, que basea-mos uma seção inteira das histórias pessoais do Texto Básico nesse conceito. Ouvimos a expressão nas reuniões, dos nossos padrinhos e madrinhas, e a encontramos na literatura de NA. Muitas dessas referências nos remetem à nossa incapacidade, como adictos na ativa, de viver a vida como ela é. Porém, a expressão assume uma dimensão inteiramente nova quando começamos, em nossa recuperação, a enfrentar, aceitar, trabalhar e crescer na vida, tal como ela é. Em seu relato pessoal do Texto Básico, “Tornando-me completa”, uma companheira de NA diz que “a vida em si é cheia de milagres”.

Nesta edição, membros da Grécia superam dificuldades para formar grupos de escolha fortes, e uma companheira aprende importantes lições ao trabalhar seu Quarto Passo. Porém, devemos lembrar que viver a vida como ela é, assim como muitos dos nossos processos de recuperação, pode ser confuso. A vida real pode nos confundir, ser pesada e nos imobilizar. Podemos suportar altos e baixos acentuados durante anos, enquanto lutamos e amadurecemos em recuperação.

Nesta edição da revista, também apresentamos histórias assim, de membros dispostos a compartilhar suas dificuldades e sucessos. Recuperar-se da adicção é muito mais do que não usar drogas. À medida que continuamos limpos, somos confrontados com desafios e agraciados com dádivas. (Texto Básico, “A vida como ela é”)

A versão eletrônica da revista clicando neste link (VERSÃO ELETRÔNICA).

Qualquer pessoa pode acessar a The NA Way Magazine atual e as edições anteriores no site www.naway.org

Sua opinião é importante
Estimulamos todos os leitores a enviarem suas opiniões por meio de cartas. Elas podem ser em resposta a qualquer artigo publicado na The NA Way, ou simplesmente apresentar um ponto de vista sobre questões de interesse para a Irmandade de NA. As cartas não deverão ultrapassar 250 palavras, e reservamo-nos o direito de editá-las. Todas elas precisam conter assinatura, endereço atual e número de telefone. Serão utilizados o primeiro nome e a última inicial como subscrição, a menos que o escritor solicite anonimato.
The NA Way Magazine
De J, Editora
Sobre a Revista The NA Way Magazine

Atualmente a revista é publicada em inglês, francês, alemão, português, espanhol, japonês e russo, e pertence aos membros de Narcóticos Anônimos. Sua missão, portanto, é oferecer informações de recuperação e serviço, assim como entretenimento ligado à recuperação, que trate de questões atuais e eventos relevantes para cada um de nossos membros, mundialmente. Em sintonia com esta missão, a equipe editorial está dedicada a proporcionar uma revista aberta a artigos e matérias escritas pelos companheiros do mundo todo, e com informações atualizadas sobre serviço e convenções.

Acima de tudo, é uma publicação dedicada à celebração da mensagem de recuperação – “que um adicto, qualquer adicto, pode parar de usar drogas, perder o desejo de usar, e encontrar uma nova maneira de viver.”

World Service Office
PO Box 9999
Van Nuys, CA 91409 USA
Telefone: (818) 773-9999
Fax: (818) 700-0700
Website: www.na.org

Nenhum comentário
anterior
SOBRE NÓS

Fundado em 2006, com ideia de multiplicar a mensagem na capital e levar ao adicto que ainda sofre esta mesma mensagem. Atualmente a sede é no Grupo Tradições na Samambaia Norte em Brasília.

Nossa Sede
+ 55 (61) 99245-9422
(com WhatsApp)
QS 408- Bloco D - Sala 102
Samambaia Norte
Brasília/DF
Linha de Ajuda
Facebook NA.orb.br
Relações Públicas

[quads id=3]

[quads id=4]